segunda-feira, 27 de junho de 2011

Minha Primeira Grande Pedalada – Parte II

(Parte I Aqui)
Foi muito legal fazer o caminho do metrô pela segunda vez, estava bem mais confiante e infinitamente feliz. Chegamos ao metrô e o mais difícil de todo o trajeto foi descer as escadas! Meu deus, como tem escada dentro do metrô, e ninguém pensou numa rampinha não?!
Dificuldades a parte, descemos no metrô Ana Rosa e seguimos rumo ao Ibira. O caminho foi bem fácil e super tranqüilo por ser feriado (demoramos cerca de 25 minutos contando com as escadas!).
Quando chegamos ao Ibirapuera ainda pedalamos por pelo menos 10 minutos até chegar ao lago. Estava extasiada com o que havia feito! O Fa disse que toda hora eu olhava pra ele e ria sem falar nada, realmente fiquei muito feliz com essa conquista. Não descansamos nem meia hora e já estávamos de novo pedalando pelo parque que, aliás, estava com “trânsito” de bicicletas.
Não contente com tudo que havia feito, resolvi que deveríamos procurar a ciclo faixa de lazer e ir ao Parque da Bicicletas, o Fa meio cansado já hesitou um pouco, mas embarcou na aventura comigo.
A grande dificuldade foi encontrar a tal ciclo faixa, depois disso foi moleza ir até o Parque das Bicicletas! Um caminho suave, plano, sem curvas, sem carros, no asfalto, tudo o que um ciclista sempre sonhou.
O Parque é lindo e só tinha bicicletas por todos os lados (pelo menos nesse dia), além disso, é bem mais vazio do que o Ibirapuera, apesar de bem menor. Curti muito conhecer este lugar e recomendo o passeio.
Novamente ficamos uma meia hora descansando e voltamos para o Ibirapuera, desta vez ficamos rodando um tempão de bicicleta dentro do parque para encontrar algo pra comer.

Continua...

2 comentários:

Prof. Fabricio do Prado disse...

Como será que vai terminar essa história? =)

Pri disse...

Como será?