terça-feira, 21 de junho de 2011

Maçã

Ultimamente devido a algumas reclamações da minha mãe e namorado, tenho comido mais frutas e com mais freqüência. Com isso sempre acabo levando uma maçã ou banana na mochila/bolsa para quando estiver com fome, mesmo porque descobri que maçã faz bem para os dentes, além de te deixar com hálito fresquinho.
From: Google Imagens
Até aí tudo ok, estou mais saudável e sem mau hálito! Mas percebi que isso é outra coisa que me faz diferente das outras pessoas. Calma lá vou explicar...
Eu sei que comer frutas é comum e tudo mais, e que várias pessoas fazem isso diariamente e, por isso mesmo eu não sou especial nem diferente de ninguém e ninguém publica isso num blog, etc. Acontece que o diferente é quando e onde como minhas maçãs!
Outro dia estava no metrô e ai pensei: “Puxa, nunca vi ninguém arrumadinha como eu (Modéstia mode: ON) comendo maçã no metrô!” Foi aí que reparei que, aparentemente, as pessoas aqui em São Paulo tem um ritmo de vida tão esquizofrênico que até seus modos alimentares são assim.
O “normal” não é comer maçã, mas sim um salgadinho gorduroso, doces, refrigerante, essas coisas... Uma mulher toda arrumada, indo pro trabalho, comendo maçã, chega a ser um pouco brega!
Enquanto comia minha maçã tranqüila e feliz, pensava nisso tudo e viajava de metrô me achando especial, porque afinal de contas deve-se ter culhões para comer maçã no metrô de São Paulo!

Nenhum comentário: