terça-feira, 28 de junho de 2011

Minha Primeira Grande Pedalada – Parte III (FINAL)

(Parte I e II Aqui e Aqui)
E hoje o Gran Finale tão aguardado:

Talvez essa tenha sido a maior pausa do dia, pois quando encontramos comida estávamos com tanta fome que precisamos de um tempo pra sacia -lá. O mais legal desta parada foi que nossas bicicletas ficaram no para ciclos bem seguras com cadeado enquanto comíamos sossegados nosso lanchinho.
Já estava ficando tarde e precisávamos voltar pra casa, para isso primeiro deveríamos achar a saída. Como já havíamos rodado o parque inteiro umas três vezes achamos que sabíamos sair, porém não contávamos que o portão 3 era o mesmo que o 4 e, por isso, passamos um pouquinho, mas isso não foi quase nada perto do que fizemos durante o dia.
A rota pra voltar para o Ana Rosa era bem sossegada, com poucas subidas e ruas bem asfaltadas (sem muitos buracos), o único inconveniente foi uma ruinha que transformaram em condomínio, mas nem atrapalhou tanto assim, pegamos a paralela e deu na mesma.
O metrô foi revigorante, pelo menos pra dar uma esfriada nas pernas que já começavam a sentir o peso do passeio, no entanto a pior parte de todas estava após o Vila Prudente, como já havia percebido descemos um monte pra chegar lá, portanto pra volta... Muitas subidas.
Em vários pontos desta parte do percurso tive que descer do Clodoaldo e empurrá-lo morrinho acima, uma vez paramos e ficamos uns 10 minutos sentados. Enfim, a parte final foi bem tranqüila e a ciclovia de perto de casa pareceu um laguinho perto do riozão que havia enfrentado no decorrer do dia.
O dia foi tão bom, tão perfeito, que hoje só queria fazer tudo de novo, apesar das dores que estou sentindo. O Clodoaldo bem no finalzinho resolveu murchar o pneu, mas nisso só faltava uns 500m pra chegar em casa. Como sempre uma boa bicicleta!
Estou super feliz e realizada com esse passeio, era um sonho andar no Ibirapuera de bike, principalmente depois da vez que andei na dupla com um amigo.
Enfim, recomendo a todos que buscam fazer algo diferente de suas vidas... Vá de bike!
Fa no Parque das Bicicletas - By: Pri


Em cima da Passarela - By: Fa







2 comentários:

Prof. Fabricio do Prado disse...

Logo ali na primeira foto, a Pri está escondida embaixo do capacete.

Pri disse...

É q sou tão baixinha perto de vc e magrinha que num dá pra ver! rsrsrsrs