quarta-feira, 29 de junho de 2011

Special Day

Hoje é um dia bem especial para mim. É o aniversário do homem que me gerou, educou, me manteve (e mantém até hoje) e que me ama mais que tudo. Ele me fez ser quem sou e contribuiu em cada passo na minha vida desde os primeiros.
Também é o aniversário do homem que aprendi a amar e compreender, que conheci quando ainda era um garoto cheio de incertezas e quem eu quero passar minha vida toda junto, compartilhando.
É incrível isso! Alguém que eu não escolhi para estar na minha vida e que amo tanto fazer aniversário exatamente no mesmo dia de alguém que eu amo tanto e que escolhi para estar na minha vida.
Ao mesmo tempo tão iguais e tão diferentes. Ambos com a missão de me amar e cuidar de mim e só sei que quando um me deixar voar para emprestar um pouco mais pro outro, o outro vai me agarrar pra ficar só com ele.
Eles são especiais pra mim. Eu nem tenho palavras para expressar tanto amor... só quero dizer que espero que ambos vivam muitos mais dias 29 de Junho e ao meu lado! Sei que isso não é possível, mas quero tê-los eternamente. Se não acontecer, sei que eles estarão pra sempre aqui no meu coração que é onde os carrego para onde vou. 
Pai, Fa Parabéns!

Nenhum comentário: