segunda-feira, 27 de junho de 2011

da vida...

O fato é que não estou exatamente feliz com minha vida, na verdade nem seria com TODA minha vida! Nem posso reclamar de certas coisas... tenho uma família legal, um namorado fofo, uma casa pra morar, comida, roupa lavada, um estágio meio interessante, e ainda por cima estou terminando a faculdade.
O ponto é exatamente esse, estou terminando a faculdade e isso não está legal. Sinto que em parte cresci e aprendi várias coisas legais, por outro lado parece que foi meio vazio e em vão tudo isso.
Não me sinto muito feliz com minha formação e parece que não irei muito longe com ela e, aqui a questão nem é tanto financeira, eu só não acho que vou poder fazer o que eu gosto! Sei lá pensava em algo maior que isso...
Na verdade eu nem esperava tanto assim, mas já que eu resolvi fazer esse curso eu criei outras expectativas e no fim a minha profissão é muito ingrata.
Sei que ainda posso fazer outras coisas e provavelmente vou fazê-las, mas faltou algo nesse fim de curso. Talvez tenha haver com o fato de que este semestre foi simplesmente muito ruim o que me deixou mais desanimada, porém de forma geral não estou visualizando o futuro que eu esperava após concluir essa fase da vida.
Espero mais, esperarei mais...

2 comentários:

Prof. Fabricio do Prado disse...

É isso aí, é preciso ser exigente para se chegar longe e isso eu vejo que você é, Prizinha. Espero que possa continuar evoluindo e criando coisas cada vez melhores para si mesma e para o mundo.

Pri disse...

Obrigada amor. Mesmo! Vc me compreende e incentiva.