terça-feira, 19 de julho de 2011

Eu e “O mundo mágico de Escher"

Escher com certeza foi um grande artista e pensador da sua época, desenvolveu conceitos nunca antes pensados e criou obras que instigam e intrigam até hoje.
Acordei sábado relativamente cedo, me troquei, encontrei com o Fa, peguei ônibus, metrô e cheguei ao CCBB na esperança de: chegar, esperar um pouco, entrar, ver a exposição e sair. Ok! Fiquei só na esperança mesmo...
Chegamos, fomos para o final da fila que ficava após o quarteirão e além, persistimos firmes na fila por mais de 2 horas esperando para entrar e, quando entramos, esperamos mais uma meia hora para entrar na primeira sala.
Acredito que a exposição foi muito bem preparada e organizada, porém não previram a quantidade de pessoas que a visitariam. Era muita gente para muita fila.
Fila em todos os lugares! Todos!
Já não agüentava mais ter que esperar um segundo sequer para entrar em alguma sala, por isso nem vi o tal filminho que tanto me falaram e acabei indo embora decepcionada. Não pela exposição em si, mas porque tinha muita gente, muita fila, pouca interação e acabou sendo mais cansativo do que divertido.
Voltamos tarde e fiquei com uma sensação de “podia ser bem melhor”! Mas... fazer o que?!

From: Google Imagens

Nenhum comentário: