segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ciclo-debate: William Cruz e Soninha Francine

Desta vez o debate seria sobre Mobilidade Urbana, no mesmo bat local, na mesma bat hora, porém desta vez chegamos cedo e escolhemos nossos assentos, um do ladinho do outro.
O William já estava lá com seu filho e sua esposa, obviamente que ele não nos viu, mesmo porque nem sabe quem somos. A Soninha chegou um pouco mais tarde meio esbaforida, mas toda simpática.
Conversaram, ela sentou-se e anotou, anotou, anotou e observou, até fiz uma piadinha com o Fa sobre isso: “Estou me sentindo na escola quando a professora ficava anotando os nomes dos alunos que não se comportavam no diário”.
Quem começou falando foi o William, ele falou mais sobre bike e tudo que tem haver, falou por mais de 1 hora ininterruptamente e rapidamente, sua fala foi clara e seu pensamento bem organizado. Depois a Soninha falou sobre cidades sustentáveis, na verdade ela reutilizou uma apresentação de slides de outro evento, porém não deixou de ser totalmente cabível ao evento que estávamos.Ela também falou um monte, mas com um pouco mais de calma.
Saímos com uma sensação muito boa sobre tudo o que foi dito e, mesmo sem o debate em si, senti que não havia mais nada a ser dito.
Ao fim vi a Renata Falzoni, grande lenda do ciclismo urbano, e falei um oi para a Aline, deste post aqui, ela foi muito simpática e atenciosa, perguntando o que eu havia achado e me incentivando a ir ao próximo debate de bike para fazer o passeio que terá depois.
Eu só queria dizer que foi o máximo tudo isso, não vou fazer um grande resumo sobre o debate, mesmo porque eu nem tenho memória nem bom senso para isso, mas quem quiser saber mais detalhes, aqui e aqui tem ótimos resumos.
From: Facebook Shimano

Um comentário:

Prof. Fabricio do Prado disse...

Foi maneiro o evento. Gostaria de ver mais esse tipo de coisa acontecendo pela cidade.