quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meu primeiro Encontro com as Pedalinas

A surpresa que tinha para hoje é que sábado eu fui ao meu primeiro encontro com as Pedalinas. Foi um dia muito importante para mim, pois havia planejado há meses ir ao encontro de Agosto.
Para quem não conhece: pedalinas é um coletivo feminino de ciclistas (como elas mesmas dizem).

O fato é que gostei tanto do encontro que acabei escrevendo um relato sobre ele lá no blog delas e agora, segundo minhas novas coleguinhas, agora sou uma pedalina também (hehe).
Pedalando na Paulista


Estou muito feliz por essa conquista, pois significa que não apenas sai da bolha urbana que me encontrava para me tornar uma ciclista, como também sai da minha bolha social. Conheci pessoas fantásticas que passam pelas mesmas coisas que eu seja como ciclista, mulher ou uma simples moradora de São Paulo.
Praça do Ciclista antes do Passeio
Dividimos dúvidas, anseios e receios.Posso dizer que no encontro com certeza ampliei minha visão de mundo e meu circulo social (que anda bem restrito ultimamente) e estou muito feliz com isso.
Bom, é isso aí. Dêem uma olhadinha no meu texto lá! :D
Mais fotos do Encontro: Aqui

Um comentário:

Prof. Fabricio do Prado disse...

É isso aí, grande conquista, fico feliz por você, amor.