No dia que dei minha primeira grande pedalada estava voltando pra casa, no finalzinho do percurso, quando ouvi um barulho estranho vindo da minha roda traseira. Aparentemente o pneu sofreu muito e ficou muito vazio no final do dia.
Depois disso por causa da correria e tudo mais, fiquei mais de 1 semana sem pegar no Clodoaldo.Sábado resolvi que precisava arrumar a roda, que na minha cabeça só precisava ser “cheia” (ou calibrada).
Sempre que vou fazer qualquer ajuste no Clodoaldo vou com o Fa, por me sentir mais segura (até por ele entender melhor) e pra ninguém me sacanear, porém nesse sábado não deu pra ele ir e eu queria fazer isso o mais breve possível, antes da bicicletaria fechar.Resolvi que iria sozinha mesmo.
Fui toda feliz e contente ao posto de gasolina que deixa usar o calibrador em bike e como em todo posto, este tem uma loja de conveniência e uma mesa do lado de fora que aos sábados é ocupada por babacas bebuns sem atividade.
Arrumei confortavelmente o Clo, ajustei a pressão e quando fui encaixar a mangueira aparece um cara de estatura baixa e cervejinha na mão ao meu lado e eis que aconteceu o seguinte diálogo:
“- Aí gata sabe calibrar?
- Sei
- Porque com 36 você vai explodir a roda!
- Não vou não, essa é 36!
- Ah é? Então tá!”
From: Google Imagens |
Sai feliz por ter encarado mais um babaca com toda minha classe. Achei engraçado, mas por outro lado fiquei ofendida, afinal só porque sou mulher não sei calibrar o MEU pneu?! Fala sério!
Aos babacas de plantão: Deixem de ser machistas, cresçam e apareçam! Mulher também vota e calibra pneu, seja de carro ou bike!
2 comentários:
O.o não sabia disso...
Pois é... =/
O q temos q passar por ser mullher!
Postar um comentário