domingo, 27 de outubro de 2013

O que aconteceu com aquela garota que...

era auto confiante e estava cheia de planos, sonhos, que não abaixava a cabeça por qualquer coisa, aquela menina doce e amável que ria e fazia piada com tudo, que era original e autentica, destemida? O que aconteceu?
Tenho ouvido isso de diferentes modos em conversas com meus amigos, eles estão tentando levantar meus ânimos que, confesso, não anda dos melhores.
Mas realmente, eles tem razão, o que aconteceu no meio do caminho pra ficar assim? Tão desmotivada e sem vida! Eu até sei mais ou menos, comecei o ano com todo o gás possível, depois de um triste término de 2012. Estava sonhando com um príncipe encantado, um emprego dos sonhos, amigos e viagens.
Acho que por fim, criei tantas expectativas sobre os outros, que eu não posso controlar... Que acabei me decepcionando com cada coisinha ruim que foi me acontecendo, cada pequeno obstáculo me abalou de uma forma até meio desproporcional.
O primeiro logo no meio do ano foi uma coisa tão pequena e sem importância, mas que eu transformei em algo tão maior que eu... E isso foi o só o primeiro dominó que foi derrubando todos os outros. Claro que não foi fácil lidar com a situação visto que ressuscitei todos os meus medos e traumas, mas realmente, analisando mais friamente, não era pra tanto!
Fui colocando todo meu gás nos outros no que esperava que iria acontecer e acabei deixando meus projetos, as coisas que eu deveria fazer sozinha, esquecido.

Realmente não estou escrevendo porque achei uma solução mágica pra tudo, mas porque pelo menos consigo analisar melhor desta forma... escrevo pra colocar pra fora e talvez, como diria uma blogueira por ai: “pra doer menos”.