domingo, 15 de setembro de 2013

Você, Nós


Percebo que nunca escrevi sobre você, nunca contei dos nossos encontros, das risadas ou dos sentimentos. Deve ser porque até hoje não tinha percebido a sua importância, porque até hoje você não tinha dito o quanto eu sou especial e que gosta de mim, então por instinto acho que acabei abstraindo você e te deixando na caixinha dos bons amigos. Mas você não é só um amigo, um bom amigo, você é bem mais.
Por tanto tempo de abstração senti a vontade de contar. Contar que nosso primeiro beijo foi no meu lugar favorito (e você nem sabia) bem embaixo de uma árvore, que depois disso ficava super feliz quando saíamos ou quando nos falávamos, e mesmo o tempo que ficamos longe eu sentia sua falta, apesar de tudo o que estava acontecendo na minha vida, porque logo depois foi você que me colocou no colo, me abraçou com carinho e secou minhas lágrimas mesmo estando chateado por eu falar de outro, te contar que sofri por outra pessoa e que quase te esqueci porque estava imersa em alguém que não era você.
E depois disso, tudo começou a mudar entre nós, nossos encontros já não ficaram tão distantes e nossa saudade só foi aumentando a cada dia. E você cuidou de mim, até passar a dor no coração e até hoje que já não dói tanto, mas ainda tenho as cicatrizes do que restou.
Escrevo porque você disse que quer me fazer feliz e só, não disse que me ama, que me quer pra sempre ou que quer ter algo a mais que tem comigo, mas disse que quer me fazer muito feliz, o máximo que você puder e se chateia porque te comparo aos outros. Fico sempre pensando se tudo não vai ser como antes, mas eu sei que você não é comum, você não é os outros. Você tenta me convencer disso a todo instante e no fundo eu vejo isso, mas tenho medo de assumir, porque você me diz tudo o que pensa e tudo o que te acontece, mesmo as coisas que eu não gosto muito. E você se esforça pra me ver sorrir, pra me fazer rir, pra me ouvir, pra ficar comigo.
Ontem você disse que eu não sou qualquer uma e que você estava lá comigo porque você gosta de mim e pronto, não tem mais o que explicar, é simples assim: a gente se gosta e fica junto, e você gosta do que a gente tem porque é o que a gente tem, é só nosso.
É uma pena que demorou tanto pra perceber isso tudo, é uma pena porque estou partindo ou você está partindo, ainda não temos certeza, mas sabemos que a distância física ficará entre nós por um tempo e todos os nosso momentos ficarão só na lembrança. E tanto sabemos disso que fazemos o possível pra aproveitar o tempo que nos resta, mesmo quando as coisas não saem do jeito que gostaríamos, aproveitamos cada segundinho de quando estamos juntos construindo memórias ótimas um para o outro.

Eu só queria contar isso, contar sobre você porque você merece ser contado, você merece ser lembrado porque mudou muito em mim (e é esse mesmo seu objetivo), e porque cuida de mim, me faz feliz. Só queria contar porque quero que o mundo saiba, mesmo que apenas o meu pequeno mundinho.


Imagem: Google Imagens