domingo, 17 de março de 2013

Amores de verão

Google Imagens

Porque a vida é assim meus caros, te reserva surpresas que você nem imagina e quando menos espera.
As pessoas aparecem e você percebe que tem muita gente interessante no mundo, inclusive você mesma. Daí você esta solteira como quem não quer nada, e começa a papear por ai...
E vê que se apaixonar é tão fácil e simples que começa a se apaixonar do nada por todo mundo que aparece, não você não ama ninguém, nem deseja isso. Também não é paixão de verdade, sabe?!
Conversa com alguém interessante e percebe que poderia ter acontecido algo entre vocês anos antes, só que agora não dá porque ele namora, e ele namora porque você começou a namorar a acabou nem percebendo o cara incrível que ele era.
E você tem “seu” xuxuzinho que te chama de querida, te leva pra passear, te faz rir e inventa graças que só ele sabe, porém não é nada sério, não é nada demais, mesmo porque ele não é alguém que você namoraria... seria complicado demais!
Ai você dá duas ou três olhadelas para o cara do metrô e curte a barba, o cabelo, o estilo ou as tatuagens dele.
Dias desses li um texto sobre os “problemas” de uma solteira e, na verdade o problema é que você só tem breves encontros por ai e acaba tendo vários amores e relacionamentos, mesmo sem ter nada com a pessoa.
É estranho e diferente isso tudo, mas estou curtindo muito esta fase da minha vida. Ter alguém sem ter ninguém, só ter a parte boa de um relacionamento que um dia pode até ser, mas não agora.
E fica nisso, tudo platônico e sossegado.