quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ausências

Queria ter contado sobre o dia que fui ao Cirque Du Soleil de presente de aniversário e contar para vocês o que senti, de quando sai do “meio emprego” e fui para o “emprego de verdade” e das vezes que sorri e me diverti neste ano. De todas as coisas que tive que aprender e enfrentar, queria ter contado dos dias que fiquei super feliz e contente por estar ao lado de quem amo e sobre as vezes que pedalei pela cidade sentindo o vento no rosto.
Houve dias que eu resolvi cozinhar e até que deu certo. Algumas vezes fiquei horas só procurando coisas para o maldito TCC e tudo foi infrutífero.
Mas meus dias deste ano, no geral, foram bons, teve desafios, coisas novas, pessoas novas, trabalho duro e muitos sonhos. O que ficou faltando foi tempo, um pouco de paz para sentar, meditar e escrever.
Essa minha ausência aqui não foi só aqui, fiquei ausente da vida em alguns momentos e tive que me distanciar mesmo sem querer das pessoas que amo. Não por não querer ou não poder ficar fisicamente perto delas, mas porque o tempo ou a falta dele me obrigou a muitas vezes acabar abdicando desses momentos e dessas pessoas.
Espero que em 2012 eu possa me aproximar e aproveitar mais as coisas felizes da vida, porque sei que na minha vida tenho pessoas que fazem tudo valer a pena e que em 2012 eu possa escrever Presença...